BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rimas forçadas e artes encarnadas...

Pela estrada afora, eu fui de mansinho... colhendo belas flores que vi no caminho!

Na falta de um canteiro, olhei para o lado... sobrou pra velha caixa de ar-condicionado!

Juntava velhos galhos, sonhando com fogueira... me deu um estalo e vi uma lareira!

Lareira estava pronta, dei uma olhadinha... juntando os vasinhos deu uma boa mesinha!

Aos poucos fui testando, enfeitando devagar... pedras, potes e castanhas acabaram por chegar!

Surgiram flores secas e vasos com cactos... pousados sobre antigos pires ainda intactos!

Por fim, runas verdes, boizinho-bumbá e porta-incenso... no chão, meu regador imenso!

Trabalhão deu fome, vontade de sushi e coisa e tal... Que tal um jogo americano oriental?

Mais tarde, a recompensa esperada... barriga cheia e varanda enfeitada!

Lembram da velha cúpula pintada? Foi e foi, virou lanterna iluminada...

Minha lareira tropical ganhou aromas e velas... projetando no espaço as imagens mais belas!

E agora, antes que você se canse... termino minha história nesse clima de romance!

E quem quiser que conte outra, rs...

5 comentários:

Margaretss disse...

adorei as rimas e as artes...
amo essas coisas improvisadas e que no final ficam lindas.
parabens.
beijocas
www.margaretss.com.br

Sherol Vinhas disse...

E aquela cervejinha geladinha...
Ai que invejinha hehehe
Ótimo kakaka e que lindo que ficou rsrs
beijos

Cinária Mendes disse...

Edlena, que chique a lareira!Tudo vermelho, no maior love!!!AMEI!!! Beijos

Mãe dos filhos disse...

Ed,
vc cheia de invenções lindas e charmosas! A noite foi boa, hein?
Bj

Chantal Jeanne disse...

Ed
ADOREI ! MUITO CHARMOSO ! acho maravilhoso recuperar o que ia ser jogado, detesto jogar, nunca estrago, amo conservar.

Ideia muito bem bolada !

beijos