BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Alguém conhece?


Ou tem familiariedade com esses produtos? Estão juntando poeira em meus armários e não acho justo, devem ter um fim mais digno. Irmão ganhou o primeiro - espécie de panela a vapor elétrica - e temeu aumentar seu consumo de energia mensal. Me ofereceu e aceitei, muito pela curiosidade. Nem lembro o que tentei cozinhar em minha missão de reconhecimento, mas não achei muito prático. Meu grill George Foreman nunca fez muito sucesso no quesito carnes, mas como sanduicheira é o "mó legal", adoramos. Alguém costuma usar esse tipo de aparelho, tem alguma dica de uso válido, alguma receita especial? O bonitinho tem dois andares...

Esse aí eu testei e não achei nada interessante. A gente tem que botar uma força danada, faz um barulhão o processo! Ainda achei as lâminas perigosas de manusear! Tudo que tem que montar e encaixar, desmontar pra lavar, depois montar de novo não é minha praia. Foi assim que desisti da nossa velha centrífuga...



E aí, meninas? Alguma idéia? Sou preguiçosa ou incompetente? Devo doar pra caridade? Aceito sugestões, em nome da eliminação de quinquilharias!

Kissessssssssss...

7 comentários:

Cinária Mendes disse...

Nunca vi o primeiro aparelho...
o segundo, eu tenho...
pra falar a verdade já comprei tanto dessas bobagens inuteis que não servem pra nada...agora penso 2 vezes antes de comprar...
Beijos

Tania Forti disse...

Ai, amiga, pena não poder te ajudar, porque não tenho nenhum do dois.
beijo e um ótimo findi

Cissa Branco disse...

Edlena,

Infelizmente, não posso te ajudar, não conheço nenhum dos dois. Mas concordo com você que esse negócio de montar, desmontar e montar novamente, não funciona, diria mais, deve ser prejudicial a saúde, rsrs.
Beijos

Mãe dos filhos disse...

O 1º não sei nem pra serve, no meu mundo materno infantil parece um escalda mamadeira...kkkkkk
Já o 2º sempre tive vontade de ter, mas com todas essas lâminas ruins de manusear perdi até o interesse, minha vontade era poder picar cebola/alho sem ficar com aquele cheiro insuportável nas mãos depois.

Chantal Jeanne disse...

Eu ja tive essa fase em que comprei todo tipo de eletrodomestico. Dona Neide que cozinha aqui em casa DETESTA tudo isso. Ela corta, rala, raspa, tritura, pica, esmaga, com o uso de uma faca bem amolada.
Beijos

FLOR DE LÓTUS disse...

MANDA NA CX DA MAMÃE

FLOR DE LÓTUS disse...

EU QUERO O PICADOR!!! TÔ ATÉ SEM RALADOR.. E RIMOU!