BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


sábado, 15 de maio de 2010

Na selva

Maridex aparou a grama. Com nosso cortador de fio de nylon que dá uma dor nas costas danada. Isso por conta do "bolo" dado por DOIS jardineiros (um, depois outro) que tentei contratar para fazer a manutenção do gramado do jardim. Cheguei a sondar na estufa onde comprei meus vasinhos de flores vermelhas (beijos), mas ele falou que estavam sobrecarregados e não deu nem previsão de quando poderia vir fazer esse serviço... Engraçado que não somos caloteiros, queremos pagar e ainda assim não encontramos um profissional disponível para algo tão simples. A grama ainda ficou um pouco alta, o que garante diversão à beça para o Espeto, que se sente o próprio personagem de "A marca da pantera".

2 comentários:

Cinária Mendes disse...

A foto do Espeto ficou linda!Lindo jardim!Edlena,uma semana de vitorias! Jesus te abençoe! Beijos

Mãe dos filhos disse...

Eita...o Espeto ficou um Espetão! Esse povo não quer é trabalhar...depois fica achando a vida ruim...rapadura é doce, mas não é mole, né? rs
Bj