BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


domingo, 16 de maio de 2010

O que fazer...

...com frigideiras velhas? Daquelas bonitas no super, mas que a ingênua aqui descobriu depois que de teflon não tinham nada e tudo que se colocava dentro queimava... Eram azuis lindinhas por fora antes, um conjunto de três!



Pois bem, já havia ensacado pra pôr no lixo, aí minha ajudante semanal falou que ia querer... Eu a desiludi, que não valia a pena, etc. Daí veio a idéia: e se eu desse um trato nelas para decorar a cozinha? Olhaí no que deu, com tinta, guardanapo decorado, verniz vitral, ráfia e viés:


Detalhando:



Botei ela (a maior) pra "desfilar" na minha cozinha, mas decidi dar pra minha ajudante de longos anos, que viu meus filhos crescerem e aprendeu a aturar meu gênio... pelo dia das mães! Ela adorou e fiquei feliz, pois ainda tenho mais duas menores pra trabalhar e futuramente enfeitar minha cozinha, que tem espaço muito reduzido em termos de parede.

Beijos a todas, tenham uma excelente semana!

4 comentários:

Tania Forti disse...

Muito boa a solução. Sabe que estou separando aqui minhas teflon velhas com essa intenção e até agora não me arrisquei a decorá-las.
bjoca

Sherol Vinhas disse...

Bom dia minha amiga, sabe que eu quase comprei uma frigideira dessas?
No final acabaria fazendo o que vc fez mesmo hehe e ficou muito lindinha.
Consultei o seu cep e o valor do frete daquelas peças pelo PAC fica em R$ 22,00 com entrega até 6 dias úteis, segundo os correios, mas as peças que eu tenho enviado tem chegado antes.
Assim que confirmar o pedido vou te enviar as fotos de uns mimos que quero te enviar também de presente para você escolher.
Beijos e fica com Deus.

Cinária Mendes disse...

Edlena, ficou linda! Eu tambem já fiz isto ...fiz ate um relogio com uma frigideira.Beijos

Mãe dos filhos disse...

Lindo, Ed...adorei!