BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coisinhas que deram certo!

Olhaí, Margareth e Eva! Escorredores quebrando galho e organizando armário... Gostei do resultado!

Por aqui nos supers encontramos uns balaios chamados "Feirinha Plasútil". Num desses vi dessas caixinhas plásticas etiquetadas como "porta-sabão em pó". Não deu outra, pensei logo nas revistinhas amontoadas dos filhotes...


Comprei todas que encontrei, seis! Se encontrar mais, termino minha arrumação... Também gostei do resultado! A gente acerta vez em quando, hein?

7 comentários:

Cinária Mendes disse...

Edlena,essa ideia dos pratos é ótima.Amei a ideia das revistas!Realmente coisinhas que deram certo!!!Beijos

Margaretss disse...

adorei este escorredor teu...branquinho e parece que melhor de guardar os pratos.
E amei a ideia do porta sabao em po para revistas....
beijinhos

Cissa Branco disse...

Edlena,

Ainda tenho dúvida em relação aos escorredores, eles não ocupam mais espaço?
Mas o porta-sabão ficou fantástico! Nunca vi por aqui, mas acho que se eu visse não teria uma sacada dessas. Amanhã vou dar uma busca pela cidade e ver se encontro alguma coisa do tipo, pois quero organizar os livros do meu filho e as revistas aqui de casa.
Beijos

Mãe dos filhos disse...

Pôxa, Ed. Q legal. Ficou muito bem organizado, tanto o escorredor como o porta sabão/revistinha. Maravilha! Ainda bem q seu blog me dá inspiração para amar mais o lar.
Beijooooooooo

Elika Vequeti disse...

Oi! To seguindo vc! Será bem vinda no meu cantinho. Bjos!

Coisinhasdalili disse...

Nossa! Adorei a ideia. Minha filha já tem centenas deles que se reproduzem sozinhos!kkk Vou procurar essas caixinhas por aqui!

Chantal Jeanne disse...

Maravilha essas arrumação. Amo casas cuidadas, zeladas, com uns toques especiais da dona de casa. Abomino casas largadas e descuidadas.
Parabens