BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


sexta-feira, 4 de junho de 2010

DRAMA FEMININO - A FRANJA





Dona Eva me desafiou, custei mas arrisquei. Detalhe: cabelo volumoso ao extremo. Mas que fazer? Mulher é fogo, quer sempre novidade... Já não é a primeira vez que sonho com um visual francesa de aeroporto, cheia de glamour, botas de cano alto e tals... Só deu pra conseguir uma franja espevitada que nem com escova cede aos seus instintos! Mas que fico um tantinho mais jovem fico...
Alguma opinião? Só construtivas, please, rsrsrs...

5 comentários:

Chantal Jeanne disse...

Você ficou charmosa mas prefiro você sem franja! A tua primeira foto, aquela em que você esta sem, é muito legal. Mas logo logo cresce. A minha neta cismou que queria porque queria uma. Ela ficou bem mas o roto dela perdeu um pouco da pureza que tinha sem. Eu mesmo uso franja para disfarçar uma cicatriz grande que tenho na testa.

Cissa Branco disse...

Edlena,

Adorei a franja, ficou mais jovem e bonita.
Sempre tenho a impressão que a mulher com uma franja bem ajeitada passa um ar elegante e estiloso. O ano passado usava uma de um lado estratégico, porque segundo minha cabeleireira, que também é visagista, a franja ajudava a fazer com que as pessoas não descobrissem mais do que eu queria revelar. Adoro essas viagens!
Beijos
Adoro suas visitas e comentários.
Beijos

Cinária Mendes disse...

Edlena,voce esta muito linda!
Ficou mais jovem!
Tenho pouquinho cabelo,manda um pouco para mim...rsrsrs...
Beijos

Mãe dos filhos disse...

Ai, Ed...eu gostei! Mas conhecendo o teu cabelo sei q vai ser mesmo um exercício diário manter a franja comportada. Tb estou precisando de uma mudança capilar urgente! Ah, estamos aguardando tb uma visitinha sua para ver as mudanças no apê.
Bj

Sherol Vinhas disse...

Olha só como tá linda! Você é das minhas, seu estilo da certinho hehe
bjs