BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Curtindo nas alturas

Sumida estou, pois juntou festa junina, jogos do Brasil e eventos agendados com muitíssima antecipação pra organizar, cozinhar e desfrutar, senão não tem sentido... Essa turma acima se encontra no vigésimo segundo andar de um prédio com vista magnífica para um parque da cidade, no SALÃO GOURMET. Não, não comemos escargots nem sopa de barbatanas de tubarão... O objetivo era reunir a galera para dançar AGARRADINHO! Há tempos uma nossa amiga exigia um evento mais romântico, para os casais ficarem no tête-a-tête e relembrarem as músicas do tempo de namoro, com todo o glamour... Pois a oportunidade surgiu, o local é maravilhosamente chique e funcional(super-disputado, diga-se de passagem). Tentamos para o dia dos namorados, mas estava reservado e pegamos o dia 26. Foi um sucesso!

As cúpulas vocês devem conhecer, do blog da Bonfa. Ficaram muito elegantes, dando um clima de boate elegante ao nosso evento fechado...

Velas flutuantes iluminaram a mesa dos comes. Nessa hora não tinha chegado todo mundo, mas a mesa ficou bem mais cheia de delícias...

Espumante geladinho deu início aos trabalhos de aquecimento das turbinas para encararmos a pista de dança!

Tinham 3 desses globinhos na festa(eu e mais duas possuímos), luz estroboscópica e luz negra, essas últimas de um amigo D.J..


À proporção que as garrafas esvaziavam, as coreografias melhoravam. E tome
I WILL SURVIVE!

Na hora do amasso, o clima esquentou; mesmo com dois ar-condicionados à toda!

Foi muito bom, recomendo a todas uma animada saturday night fever!!!

6 comentários:

Cintia Branco disse...

Edlena,

Está explicado o sumiço, já estava pensando em te enviar um email para ver o que havia acontecido.
Mas que festa boa, heim?!
Adorei, pena que o povo aqui seja tão desanimado...
Beijos e boa semana

Cinária Mendes disse...

Oi Edlena,
Amei a festa!!!
Gostei da ideia,muito legal esta reunião de casais!
Beijos

Sherol Vinhas disse...

Edlena...que festa heim??E as cupulas by Bonfá hehe...chiquérrimo...E eu com invejinha boa de novo rs
No dia dos namorados, fiz a graça no nosso quarto mesmo, bem decorado etc... ai já viu né...hehe
Hoje vou sair com o meu amor e vamos de cerva mesmo.
bjs

Sherol Vinhas disse...

Há!!Esqueci de te falar..
Os copos que fiz hoje tava lembrando de vc. É uma idéia pra você também usar com a sua mini retifica, depois se quiser saber como eu fiz é só dizer.
bjs

Mãe dos filhos disse...

Menina,
q legal!
Linda a festa...imagino como foi bom!
Beijão

Sherol Vinhas disse...

Minha querida...vim agradecer as palavras tão gentis, obrigada sempre.
bjs