sexta-feira, 4 de junho de 2010
DRAMA FEMININO - A FRANJA
Dona Eva me desafiou, custei mas arrisquei. Detalhe: cabelo volumoso ao extremo. Mas que fazer? Mulher é fogo, quer sempre novidade... Já não é a primeira vez que sonho com um visual francesa de aeroporto, cheia de glamour, botas de cano alto e tals... Só deu pra conseguir uma franja espevitada que nem com escova cede aos seus instintos! Mas que fico um tantinho mais jovem fico...
Alguma opinião? Só construtivas, please, rsrsrs...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Você ficou charmosa mas prefiro você sem franja! A tua primeira foto, aquela em que você esta sem, é muito legal. Mas logo logo cresce. A minha neta cismou que queria porque queria uma. Ela ficou bem mas o roto dela perdeu um pouco da pureza que tinha sem. Eu mesmo uso franja para disfarçar uma cicatriz grande que tenho na testa.
Edlena,
Adorei a franja, ficou mais jovem e bonita.
Sempre tenho a impressão que a mulher com uma franja bem ajeitada passa um ar elegante e estiloso. O ano passado usava uma de um lado estratégico, porque segundo minha cabeleireira, que também é visagista, a franja ajudava a fazer com que as pessoas não descobrissem mais do que eu queria revelar. Adoro essas viagens!
Beijos
Adoro suas visitas e comentários.
Beijos
Edlena,voce esta muito linda!
Ficou mais jovem!
Tenho pouquinho cabelo,manda um pouco para mim...rsrsrs...
Beijos
Ai, Ed...eu gostei! Mas conhecendo o teu cabelo sei q vai ser mesmo um exercício diário manter a franja comportada. Tb estou precisando de uma mudança capilar urgente! Ah, estamos aguardando tb uma visitinha sua para ver as mudanças no apê.
Bj
Olha só como tá linda! Você é das minhas, seu estilo da certinho hehe
bjs
Postar um comentário