BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu mundo e nada mais

Não, não acordei ao som de Guilherme Arantes... Ando tão imersa em meu jardim ultimamente que tenho sonhado verde! Minhas unhas não estão nada bonitas, tenho arranhões nos braços e até na testa... Mas minha convivência com minhocas e cochonilas, bagana e uréia, argila expandida e cascalho me fez remoçar uns cinco anos... em espírito(o sol quente envelhece, viu?). Um pouco de meu mundinho kitsch pra vocês:








Quem quiser aparecer pra tomar um refresco de tamarindo, comer um muffin de tomate, provolone e manjericão e finalizar com um bom sorvete de creme com cobertura de geléia de amora não se faça de rogado... Quase não quero mais sair do meu cafofo! Só pra um cineminha vez em quando, isso enquanto não instalarem uma tv de LCD na minha varanda...

2 comentários:

Tania Forti disse...

Oi, Edlena, td bem?
Que delícia cuidar do jardim, amo! Mas esse ano estou pegando mais leve, que ano passado abusei do sol enquanto cuidava do jardim e apareceram umas manchinhas indesejáveis na pele. Tem que cuidar delas e se cuidar tbém!
Querida, vim agradecer sua participação e a divulgação do sorteio.
Boa sorte!
bjos

Ana Afonso disse...

Olá Edlena, tenho sentido sua falta lá no blog. Gosto muito de seus comentários.

Quem me dera poder visitar seu lar doce lar! Um jardim encantado!

Abraços

Ana Afonso
www.anaafonsoorganizer.com.br