BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais um aninho...

Eu ia sair de casa assim para encontrar uns amigos...

Então a filhota apareceu com um pacote e eu saí assim!

Amigos fazem a vida ficar completa!

Minha taça nunca está vazia e minha vela está sempre acesa...

Momento de gula egoísta:

Look meigo...

Momento de gula compartilhada!

Com ela meu vaso está sempre florido!

Mano do meio, mas tá sempre inteiraço!

Mais um quarteto a caminho...

O segundo quarteto da família!

Com ela meu lápis sempre tem ponta...

Eles sempre iluminam minhas manhãs descabeladas...

Me sinto tão brilhante, cabriocárica, inoxidável!

Com ele minha árvore está sempre iluminada!

...e meu céu sempre cheio de cor!

Quando preciso recarregar as baterias, é praí que me dirijo....

...em plena segunda-feira, com aquelas que trazem um sol dentro do peito e um sorriso de lua nova!

E assim se encerrou minha maratona de aniversário...


Preguiçosamente...

Inspiradamente...

Corpo e mente alimentados...

Irradiando felicidade!

3 comentários:

Tania Forti disse...

Oi, amiga! Parabéns pelo niver, muitas felicidades!
Esse post está uma obra de arte! Adorei, lindaaaaaa!
bjos

Cinária Mendes disse...

Edlena,
Parabens pelo aniversário!
Lindas fotos,poesia e romantismo
Jesus te abençoe!
Beijos

FLOR DE LÓTUS disse...

Mana, pena eu estar aí pra te dar aquele abraço e uma lembrancinha pelo seu niver. Bom, mas dezembro tá logo aí e a gente vai curtir horrores!!!! adorei as fotos e o olhar meigo. beijos