BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presentinho


A Verônica Arteira me presenteou com esse selinho e pediu que citássemos 3 coisas fofas da infância, além de distribui-lo com mais 10 blogs favoritos. Como ela, eu considero ter muito mais de 10 blogs do coração, e todos os que me visitam sintam-se à vontade para adicioná-lo. Com relação às minhas lembranças fofas da infância, as que me vêm à cabeça com mais força são:

-Meu galho de estimação da goiabeira do quintal da vó paterna, onde eu me pendurava e me deliciava com as frutas "de vez", nem verdes nem maduras;

-As sessões de cinema com os primos pajeadas pelas tias, com a passada prévia nas Lojas Brasileiras para comprar bombons a granel;

-As colônias de férias com acampamento em clube de campo, com direito a toque de alvorada e gostosas competições esportivas e brincadeiras!

Adorei lembrar desses momentos!

Um comentário:

Cissa Branco disse...

Edlena,

Todo mundo teve uma história com goiabeira na casa dos avós. Eu também tive, embora não me lembre, longa história... Mas é bacana lembrar disso, reviver esses momentos.
Beijos e boa semana