BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Brinde aos amigos e à preguiça!

Começou na sexta. Abacate maduro e um saco de nachos. Deu coragem e fiz meu primeiro guacamole! Que venham los baladeiros!!! Na falta de tequila uma aguardente orgânica local temperou a falsa margarita... A alegria foi tanta que nem fotografei o prato, que fez muito sucesso!

Uns dias antes, no feriado, aluguei uns dvds. Combinei com a filhota que faz dança que veríamos mais clássicos musicais pra que ela observasse as coreografias e conhecesse melhor temas tão explorados pela mídia. Nunca é demais ver uma boa comédia com atuações e performances tão esplêndidas... Nunca me canso de ver!

Como se tem que agradar a gregos e baianos, peguei esse espécime de ação/ficção/pancadaria para o marido e o filho curtirem os efeitos especiais do blue-ray... Desnecessário dizer que cochilei em algumas partes, mesmo sendo fã do Gerard Butler, que sempre será pra mim o eterno Fantasma da Ópera!


Para a filhota amante de animação japonesa, esse antigo concorrente ao oscar mostrou ser uma linda fábula cheia de imagens surpreendentes e poéticas... Admito, sou fã desses desenhos desde a adolescência, quando a extinta MANCHETE os colocou na programação e meus irmãos menores assistiam. Adoro o estilo dramático e delicado dos traços dos personagens!



Domingão após o lauto café foi a vez de botar o pé na estrada e reencontrar a velha turma na praia da Barra Nova, em Cascavel. Branca como estava, era até recomendação médica tomar um solzinho, comer um peixinho e esticar as pernas na areia fofa...

Essas luluzinhas têm muita história pra contar...


Me despeço com essas imagens preguiçosas de meu final de semana...

Que todas tenham uma feliz semana e gostosos dias de lazer com a família e amigos!

4 comentários:

Cissa Branco disse...

Edlena,

Que maravilha de final de semana!
Adoro comida mexicana.
Cerveja, vinho, tudo isso deixo passar, mas uma margarita, não resisto nunca. Adoro! Uma vez por mês esqueço do diabetes e bebo uma margarita.

Que praia linda. Onde fica?
Beijos

Tania Forti disse...

Ia comentar a guacamole e os filmes, mas aí você mostra essas fotos na praia e nós aqui tiritando de frio. Ai que ódio,nem quero mais comentar.
bjos

Mãe dos filhos disse...

Uma inspiração, como sempre!
Lindas fotos!
Bj

Cinária Mendes disse...

Oi Edlena,que delicia de praia!
Eu amo verão, calor, praia...
tudo que eu queria esta ai...mostra mais...
Beijos