BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wait a minute, Mr. Postman!

Morar em condomínio tem inúmeras vantagens, mas nos impede de dar um beijo e um abraço naquele que nos traz uma encomenda tão rara e tão querida... Filhote chegou me olhando com sorriso de "finalmente" e me entregou esse envelope. É que só recebo mala direta e vivo me queixando...

CHEGOU! CHEGOU! CHEGOU!

O calendário do Banana Craft que ganhei no sorteio! Com lindos micro-acessórios para personalizá-lo! Tudo fofo, cute, mimoso demais...

Espeto e Teco meio de banda, sem entender minha histeria...

Mostrando parte das delicadezas... Confesso que só tenho UM cortador, de bruxinha na vassoura. Cês sabem que adoro halloween, né? Agora tenho amostras do produto de outros cortadores que poderei adquirir um dia...

Mais fofurices para utilizar em projetos futuros... Como diria a Emília, tudo uma galanteza só!

O calendário veio embalado nestas folhas de papelão com estas belas fotos preto-e-brancas coladas, como se viessem de uma exposição... Que é isso gente? Presente em dobro? AMEI!

Dani, valeu demais! Ainda tô me beliscando...

2 comentários:

Cissa Branco disse...

Edlena,

Adorei os presentes, porque vamos falar sério, essas fotos são um presente a parte.
Vi que rolou comemoração especial para o maridão (parabéns) a ele, e até restaurante mexicano (eu adoro), viu? Fico sumida, mas quando dá um tempo, corro e leio tudinho, rs.
Beijos

Cissa Branco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.