BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

HOLA, MÉXICO!

Vocês devem estar percebendo que estou postando deveras hoje... Estava com muitas fotos na memória e fazendo muita arrumação na casa, de forma que hoje resolvi me esbaldar e postar tudo o que tenho direito, com petiscos e bebidinhas do lado, rs. Um dos pontos altos do mês que passou foi o restaurante mexicano que fomos conhecer, o PEÓN. Perdoem a péssima qualidade das fotos... O fato é que o lugar é muito aconchegante, a decoração é muito caprichada e é maravilhoso chegar num restaurante SEM uma tv enorme de tela plana nos vampirizando!
Ah, e ainda tinha música típica, num volume que nos permitia conversar. Pontos para eles!

Eu e meu mojito

Hombres no sofá/traseira de carro retrô na ante-sala

Lavabo no cantinho. Por todo lado, luzinhas de pimentas, mantas coloridas e espelhos estilosos... Todo o espaço é pintado com textura bem rústica, faz você se transportar para aqueles filmes de faroeste antigos ou mesmo as velhas paródias como Three Amigos!

Atrás uma parede inteira dos espelhos recortados como discos de troncos de árvores, colado em molduras idem. Abaixo, a foto que peguei do blog deles, mais nítida.

Enfim, maridex se chateou com a falta de sincronia no preparo de certos pratos, no sabor dos mesmos que não eram tão picantes como esperávamos, mas eu me alimento muito mais do AMBIENTE. É claro que é bom nunca ir para lugares novos com muita fome, não é?

Depois mostro o que fizemos algum tempo depois aqui no condomínio...

Besitos!

Nenhum comentário: