BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chá de Fraldas inspirado na Bonfa!

Nos últimos dias estive às voltas com os preparativos do chá de fraldas da sobrinha que está chegando em dezembro... A mãe escolheu a cor lilás como tema para roupinhas de cama então explorei as diversas nuances de roxo e lavanda numa verdadeira Purple Rain! A reunião foi feita na casa da minha avó paterna e foi super farta, com muitas comidinhas maravilhosas que só tia Marlene sabe preparar, como pão italiano, pizzas variadas e dois tipos de pavê: maracujá e chocolate. Na mesa arrumamos os brindes para as brincadeiras (chocolates e pirulitos) e fizemos de última hora lembrancinhas com chocolates e jujubas: aproveitei as sobras de cartolina e recortei juntamente com tia Eunice florzinhas que espetei em palitos de churrasco e arrematei com miolos de EVA lilás, também recortados na hora. Depois foi só espetar o palito no chocolate embrulhado em papel laminado, colocar num saquinho e acrescentar algumas jujubas para dar cor, fechando então o saquinho com uma fitinha também lilás. Claro que cheguei mais cedo pra dar conta desses improvisos, que contaram com a ajuda da prima Elaine e da própria Cris, a futura mamãe. A mesa ganhou toalha de TNT no tom da festa e o arranjo central foi a ÁRVORE DOS DESEJOS, que descobri no blog da Bonfa e achei uma forma bem delicada de os convidados escreverem os votos para o bebê que vai nascer. Na foto minha sobrinha mais velha, a Helô, está colocando o que deseja para a priminha Ana Clara.

Uma feliz semana para todas!

10 comentários:

Cinária Mendes disse...

Oi Edlena,
Muito fofo o chá de fraldas!
Voce anda ligada no 220...rsrsrs...
Agradeço seus elogios, voce é um amor
Beijos

Palavras Vagabundas disse...

Edlena,ficou super lindo, mas sou suspeita por que adoro lilás.
bjs
Jussara

FLOR DE LÓTUS disse...

eu amei as fotos do chá e achei super moderna a decoração lilás. um xêru gde!!

Meirinha disse...

Olá, passei para dar uma olhadinha e já sou seguidora.
Amei o chá de fraldas, ficou muito lindo.
Vem conhecer o meu cantinho, tua visita será muito bem-vinda.
beijim.

Cissa Branco disse...

Edlena,

Amiga, eu sei que andei sumida, perdi até seu aniversário, você me desculpa?! Grandes beijos e tudo de bom sempre em sua vida.
Agora, vamos falar sério, quer me matar?! Purple Rain é para acabar comigo, quase tive uma síncope, como vou explicar agora para Mestre Branco e azul os olhos vermelhos e o funga, funga, rs.
Amei!!!
Beijos

Cissa Branco disse...

Edlena,

Será que meu comentário saiu? Cliquei errado e a janelinha fechou, snif, tudo por causa do Prince...

Cissa Branco disse...

Edlena,

Nem se preocupe quanto ao Prince, adoro esse tipo de surpresas boas. Seu pitaco lá na promoção foi muito básico, kkk, muito normal. Mas você pode ir tentando quantas vezes quiser.
Beijos

Cissa Branco disse...

Edlena,

Seus palpites ainda não deram certo, estou colocando uma dica especial no post, para ver se facilita.
Beijos

DRICA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DRICA disse...

Só faltou eu.. buáááá