BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em manutenção

MASP rolou!

A verdade? A viagem foi maravilhosa. Muitas fotos a postar, comentários a fazer, reflexões a compartilhar...
Os fatos: minha casa está uma zona. Durante muito tempo tive a felicidade de ter uma ajudante que nas vésperas de nossas chegadas de viagens deixava a casa arrumadinha e comida pronta na geladeira. Agora ela está se aposentando, fazendo tratamento de saúde e eu e boa parte da família estamos "órfãos". Tenho filhos alérgicos a ácaros e isso requer uma faxina minuciosa! Outra ajudante de confiança não se encontra em árvores e terei que pôr a mão na massa...
Para completar, na véspera de viajar bateram no meu carro e ainda terei que ficar naquela função de ligar pra autorizada para botar pressão no conserto, conferir com seguradora etc.
Nossa net também não está ajudando muito, cai toda hora e isso é deveras broxante na hora de postar imagens...
Ainda não consegui recuperar o sono perdido nos aeroportos e fico meio zumbizando pela casa, sem saber o que faço primeiro!

Ibirapuera, uma fração do passeio.

Liberdade, a meca da garotada.

Mercado Municipal, cores e sabores!

25 de Março

Monumentos da selva de pedra

Centro Cultural Banco do Brasil - Anima Mundi

Breve mais fotos e relatos da viagem, é só eu me organizar, levantar a poeira(literalmente) e dar a volta por cima! Adianto que fiquei impressionada com a limpeza e a segurança da cidade, com a educação de todos e com o clima maravilhoso!

Exultante com meu primeiro par de botas comprado por mim, antes de sair para a night de 13 graus...

4 comentários:

GIL disse...

nADA COMO OS OLHOS DE UMA VISITANTE PRA GENTE VALORIZAR, SEMPRE ANDAMOS CORRENDO APRESSADOS E NEM OBSERVAMOS A BELEZA, OLHANDO AS FOTOS, PENSO QUE LINDO......BJKS....BOA FAXINA...PIOR ESTÁ DIFICIL ENCONTRAR ALGUÉM QUE AJUDE A GENTE....AVE......BJKS....GIL

Cissa Branco disse...

Edlena,

E como é bom chegar de viagem e encontrar tudo limpo e preparado para nossa chegada! Mas aos poucos tudo vai se ajeitando. Adorei as fotos e principalmente as botas, lindas!
Beijos

Sherol Vinhas disse...

Ainda bem que vc estava de férias!Se não estava surtando! rsrs
Coloca as velas a noite e uma musica com som de água, respira e expira...Tome uma taça de vinho com o seu maridão...e no outro dia tudo é alegria.
bjão querida se cuida.

FLOR DE LÓTUS disse...

Mas ela tá mt chique com esse casaco e cachecol da Armani!!! :)