BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas que me encantam II

O primeiro caju do sítio! Depois dele amadureceram mais dois, rapidinho. Todos deliciosos!

Pitangas, muitas pitangas tivemos esse ano. Vermelhas, amarelas, docinhas daquele jeito travante que eu gosto!

Petit gateu, uma das minhas sobremesas preferidas... Esse aí foi lá do Coco Bambu. Dividido é mais gostoso ainda, sem sentimento de culpa!

Afilhado ligado na potência máxima! Foi dureza ele ficar no colo pra sair nessa foto comigo, rs. Já fui danada assim: mamãe conta que me levou ao cinema nessa idade pra assistir FANTASIA, e eu não parava quieta, ela me perseguindo durante todo o filme! Hoje meus irmão mais novos têm mais pique pra encarar a energia dos filhos e sobrinhos hiperativos... Criei meus rebentos de modo mais sossegado, mais contemplativo. Estou cansada de guerra para as novas gerações, admito!

Pôr-do-sol na lagoa do condomínio do sítio. Deleite para os olhos... Para o restante do corpo, um bom repelente e fica tudo bem, rs.

Eu e minha amiga Adri aniversariamos no mesmo mês. Nesse dia fomos comer uma pizza no niver dela. É sempre muito gostoso estarmos juntas, nunca falta assunto! O chato é que somos coroas muito ocupadas e nos vemos menos do que gostaríamos...

Projetores de luzes, presente do maridex que sabe que adoro uma boate caseira... Sem fumaça de cigarro, sem gente bêbada derramando nada em mim nem me pisando, sou mais minhas baladas personalizadas!

Ah, dessa fumaça aí pode! Também foi presente e fez o maior sucesso, rs.

LOVE IS IN THE AIR!

Aí foi numa das minhas comemorações pelo meu niver. O artefato rendeu tantos corações que até hoje, mais de um mês depois, ainda os encontro pelos cantos da casa... Notem que eu era a única com pernas de fora. Ficaram COMPLETAMENTE tatuadas com a tinta dos coraçõezinhos! Teve gente que saiu tatuado no pescoço, na bochecha... Detalhe: só fomos ler sobre essa possibilidade na embalagem DEPOIS! Mas valeu cada esfregada depois, FOI UM BARATO DI BÃO ESSE CARNAVAL APAIXONADO!!!

Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um coraçãozinho inocente que se apega à sua pele pra valer...

Pra não dizerem que estou mentindo...

Mas lembrança de balada boa também me encanta, tá?

Beijinhos

3 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Balada boa que só e os coraçãozinhos são lindos e tatuadores, rs
bjs
Jussara

Edlena Franklin disse...

Ju, balada boa é a que dá certo, que reúne quem se gosta e gosta das mesmas coisas, rs. Essa em casa foi o bicho, com gente escolhida, de alto astral e com fôlego pra encarar minhas presepadas, rs.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Adorei a festança de corações. É bom saber que larga a tinta!!! rsrs
Adorei todas as fotos. Que petit gateau maravilhoso mesmo esse do Coco Bambu, também adoro! :)
Lindo o caju da sua casa!
Beijos
Adriana