BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 26 de abril de 2010

É A MÃE!

É, o problema foi mais sério do que parecia... O computador não teve somente a fonte queimada, mas também a placa-mãe foi danificada pelo curto-circuito, aparentemente causado por sujeira e umidade. Maridão explicou que a maçaroca de teias de aranha, pó e tempo úmido causado pela atual estação das chuvas criou uma massa orgânica que se transformou em condutor de eletricidade, gerando o problema que deixou a filhota sem pc no quarto. Sobrou pro do filhote, que ganhou mais uma enxerida se enfurnando em seu espaço de vez em quando...


Já que ainda não estou conseguindo postar as benditas fotos, recorri ao site do fabricante para mostrar algumas de minhas recentes aquisições para o lar: as tábuas seletivas de corte da SanRemo!Para frutas e vegetais
Para aves
Para carnes vermelhas

Engraçadinhas e fáceis de armazenar, elas são mais higiênicas devido ao seu uso restrito. Já aprovadas por aqui! Só falta eu adquirir a de peixe, será para breve...

Ontem fui quituteira ao extremo: preparei os famosos enroladinhos de salsicha para os meninos, e de quebra à noite fiz biscoitos amanteigados e bolo de milho para café da manhã e lanche.

Estou esperando visitas... Querem mesmo que eu engorde?

Beijos

Nenhum comentário: