BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


domingo, 25 de abril de 2010

Pechinchas, lembranças e projetos

Sem fotos não dá! Mas é pra saberem que estou na ativa e com novidades... Fiz compras a rodo no final dessa semana e dei uma repaginada na cozinha, uns itens bem em conta, outros nem tanto. Já adquiri lembrancinhas para as mamães que irei presentear e é até bom não mostrar ainda para ser supresa(duas são minhas seguidoras, rs).

Um dos itens novos adquiridos... O antigo já tinha 15 anos, era de plástico, engordurava horrores e a cor já não tinha nada a ver com a cozinha nova.

Vó MC e mamãe, companheiras de forrós, praias e peixadas

Vai fazer um ano que minha vozinha Maria do Carmo se foi, logo depois do dia das mães... A vida segue em frente e convivemos com a saudade de diferentes maneiras: alguns fazem um altar dedicado aos falecidos e põem flores diariamente; outros preferem se mudar, apagar da visão qualquer lembrança que possa despertar uma saudade sofrida. Outros compõem músicas, pintam quadros, escrevem livros que descrevem o quanto aquela pessoa significou, a marca que ela deixou na suas vidas. Eu gosto de arrumar álbuns de fotos, e há muito tenho o projeto de fazer aquelas caixinhas de memórias, em que colocamos objetos e fotos de alguém querido(que se tenha ido ou não)num recipiente com vidro para expô-lo em uma parede. Aí vai uma amostra de uma versão da caixa de memórias, intitulada pela Chris de "caixa dos desejos"... Se houver problema na hora de carregar, copie e cole na barra de pesquisa e procure no "Casa da Chris" a coluna "Faça em Casa".

http://casadachris.uol.com.br/faca_materia.php?id=39

Maridão foi comprar uma fonte nova para o computador de uso geral(estou usando o note dele emprestado) e hj no final do dia já estarei postando as novas fotos, contem com isso!


Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

Amei esse novo porta papel toalha e etc. Realmente os de plástico engorduram q é uma tristeza. Lindo mesmo! E a caixa dos desejos é realmente linda. Uma ideia das boas...vou aguardar as outras fotos!
Beijos