BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tânia promove!

Por aqui na blogosfera quam não conhece as artes da Tânia do Sonho Retrô é ruim da cabeça ou doente da munheca(ela costura super bem, sabiam?). Muito atenciosa e carinhosa, está sempre comparecendo por aqui para dar opiniões e comentar minhas aventuras! Nada mais justo que divulgar o sorteio bacana deste avental chiquérrimo confeccionado por ela:


Ela também arrasa em outros modelitos e em essências para perfumar nossa casa à moda antiga! Vale a pena estar cuidando da casa com tanto glamour, não acham? Eu estou na fila pra essa belezura, rs. Vão lá e participem!

4 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Menina adorei esse avental, fofo demais...eu querooo...beijos!


http://myblogsaborear.blogspot.com/

Cissa Branco disse...

Edlena,

Lamento te informar, mas como nós tem muitas outras enlouquecidas com as artes da Tânia, vamos testar quem realmente tem sorte.
Beijos

Sherol Vinhas disse...

Nossa!!Passei tanto tempo assim? Você viajou; seus filhos participaram de uma mega festa, que eu sou louca para ter por aqui para eu poder levar os meus também;tanta coisa super legal...
Que ótimo! rs
Querida...eu ainda também não tive coragem de fazer nada com os filtros, acho muito trabalho lavar e esperar secar, (nada haver tenho feitos coisas muito mais trabalhosas) mas me da uma certa preguicinha mesmo, mas o circulo daquele colar é da caixa dos filtros. Aproveitei de uma outra peça que fiz que logo vou postar, é de porta retrato de disquete, ficou muito lindinho.
bjs

Tania Forti disse...

Que post legal, querida, obrigada pelo carinho. Já te falei que você está escrevendo cada vez melhor?
beijo e boa semana