BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


domingo, 18 de julho de 2010

SANA



Hoje meus moleques estão por lá. Já é o terceiro dia dessa fuzarca animadíssima: Super Amostra Nacional de Animes! Os primeiros eu comparecia integralmente, a fim de checar a frequência e o que rolava por lá. Hoje eles estão maiores, vão com os amigos e adoram os shows de rock japonês, que eu não consigo engolir... Muitas fantasias de personagens japoneses, muito nonsense, muita azaração, ai, ai. No meu tempo não tinha dessas coisas, tenho afã por me fantasiar e o povo de minha terra, com raríssimas exceções, tem fobia dessas coisas. Aos poucos isso está mudando, estão pintando festas mais caprichadas e criativas. Aproveitem, crianças! Eu fico na platéia, com invejinha boa...

Que medo desses aí...

Gostei dessa Rainha Branca da Alice!

Acho que esse é daquele tal Naruto...

Essas "gêmeas" me lembraram aquele filme de terror do Stephen King, O ILUMINADO. Brrr...

Outro personagem assustador...

Acho que aí tem vários personagens misturados.

Esse Jack Sparrow tá bem parada gay, rs.

Essas com visu Baby Consuelo colegial ?

Sei lá quem é esse, seria o Chewbacca?

Esses engraçadinhos estão sempre querendo se dar bem...

Finalizo com esse stand gracinha cheinho de cupcakes coloridinhos... Todas as fotos são de autoria da filhota, algumas eu só editei. Ela adora esse estilo "tortinho" de fotografar, o que se há de fazer...

Um salve para as mães de adolescentes!

2 comentários:

Cissa Branco disse...

Edlena,

Adorei esse festival anime. Ano passado realizamos o primeiro aqui em Sinop e deu o maior trabalhão, tive que fazer uma fantasia para do Naruto para o filhote em cima da hora, porque como o pai e eu erámos da organização, ele tinha que ir junto e fantasiado.
Mas é tudo bem legal, a gurizada se diverte e vale a pena.
Beijos

Mãe dos filhos disse...

KKKKK
Eu fiquei de cabeça torta tentando ver melhor as fotos...depois q vc disse q tinha sido a filhota, deu pra entender melhor. Sabia q não era o seu estilo de foto.
Eu não sou muito fã da cultura japonesa, mas eles tem estilo e os adolescentes amam, né?
Bom é ser feliz!