BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 6 de julho de 2010

O amor é lindo...

A pedido da Cíntia, estou postando as imagens excedentes às minhas moldurinhas que ficaram nos meus arquivos românticos... Recordar é viver, não é assim? Pois que viva la vida!

ROMEU E JULIETA (a versão de Franco Zefirelli)
Olivia Hussey e Leonard Whiting
O clássico dos clássicos. Muito importante como obra de referência para as demais que surgiram... A música-tema é única.

SINTONIA DE AMOR
Tom Hanks e Meg Ryan
Gosto demais do casal de atores! O filme é uma delícia de assistir, cheio de humor e momentos encantadores... As músicas, então... (lágrimas querendo vir).

LANCELOT, O PRIMEIRO CAVALEIRO
Richard Gere e Julia Ormond
Richard está muito sexy neste filme, galante como nunca... Uma das cenas de beijo mais arrebatadoras, de dar pulinhos e gritinhos no sofá (empurrando o namorado/marido para o lado para ver melhor).

O ESPELHO TEM DUAS FACES
Jeff Bridges e Barbra Streisand
Encantador, não há palavras... Elenco de apoio fenomenal, começando por Lauren Bacall, que merecia ter ganho o oscar de atriz coadjuvante aquele ano! Não vou contar nada pra não tirar a graça de quem ainda não viu.

OS NORMAIS
Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães
Ok, cito este para mostrar uma representação nacional de casal. Gostei mais deles no seriado, pois o filme tem uns altos e baixos, mas a foto quase foi parar na minha parede para destacar o quanto eu e o maridex podemos pirar vez em quando...



AGORA TIREM AS CRIANÇAS DE PERTO!!!





LOST - PRIMEIRA TEMPORADA
Evangeline Lilly e Josh Holloway
Bem, bem, beeeem... Esse beijo tem uma história que não vou contar, a menos que não queiram alugar pra assistir, se é que já não assistiram! Aff, vou ligar o ventilador, peraí...


Já deu? Esses foram alguns, tem muito mais que não encontrei imagens boas ou ainda não lembrei. Bom exercício para evitar o alzheimer, hein?

Agora D. Cíntia, uma pequena amostra do meu acervo de imagens sem fotoshop ou traquinagens dos despeitados... Aquela foto que você postou estava alteradíssima, retratando Rob como um "emo" qualquer! Essas foram para a revista HARPER'S BAZAAR:



Gostou? Precisando tenho mais, hehehe... Pronto, assumi: sou twiligther! UHUUUUUUUUU!!!

3 comentários:

Cissa Branco disse...

Edlena,

Sacanagem... Me pegar num momento tão delicado (minha pintura do quarto não deu certo, empregada pediu demissão, sem viagem nas férias...) e atacar com o R & R, Richard e Robert, de uma única vez, sem dó, nem piedade... Se tivesse colocado o Butler eu já teria tentado o suicício, rsrs.

Você tem razão, muito melhor suas fotos, mas minha intenção era retratar o personagem e não o ator, não adiantou né?! rsrs

Não vou nem comentar os filmes. Não consigo. Será que pega mal eu colocar uma foto dessas do Rob na minha cabeceira, rsrs.
Marido me pega... Já fez o maior drama por causa dos vampiros: "Enquanto eu pinto a parede como ela quer, ela fica lá, preocupada com vampiro."

Eu mereço!!!
Acho que vou precisar de mais fotos para me recompor.

Cinária Mendes disse...

Oi Edlena,
Acertei um...rsrsrs
Dá para colocar Uma linda mulher e Gosth na sua lista?
Seu painel é maravilhoso!!!
Beijos

Tania Forti disse...

Oi, Edlena, obrigada pela visita, tava com saudades. Mas então mostra os porta-copos utilizando jeans, que fiquei curiosa!
beijos