BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

De volta ao começo

Aos poucos voltando pro meu cafofo... Após organizar e guardar as muitas sacolas com fantasias, enfeites e adereços do Halloween desse ano, consegui me instalar novamente em minha mesa de trabalho. A passos curtos vou resgatando o prazer das pinceladas, alicatadas e outras futricadas que fazem parte da brainstorm que é se enclausurar na OFFICINA! Natal está aí, pedindo pra gente se inspirar e produzir, pois a coisa tá braba e brasileiro que se preze tem que ter jogo de cintura e fazer uso de tudo que se tem em casa ou do que é mais simples e transformar num mimo singelo, mas que vai ser a nossa cara e encher de carinho a vida daquele pra quem a gente oferta.
Quem lembra do VAI-VEM? Esse daí foi encomenda de um dos manos pra ter em casa quando os outros sobrinhos aparecerem... Reciclagem de garrafas plásticas e pulseiras metálicas. Só a corda de varal é nova.
Para quem é fã da saga Crepúsculo e é do Team Jacob, o colar tem o medalhão LUA NOVA com pingentes referentes a elementos da trama (estrela do mar simbolizando a praia de La Push e o cachimbo da paz a tribo quileute). Fã, eu? Magina...


Esse aí já tem um tempinho que fiz pro quarto da filhota. Ainda não havia registrado. Ela adorou!


Por fim, o projeto em andamento: pregadores decorados, que podem virar ímãs de geladeira ou simples prendedores divertidos! Aguardem os acabamentos...

Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

Adorei o interruptor...muito fófis!
E os pregadores estão massa tb!