BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Era de Aquário

Oi, gentemmm! Saindo do tema praia/preguiça e afins, neste último findi fomos à festa anual que a academia de um amiga promove com intuito de confraternizar a galera malhadora e de quebra, arrecadar alimentos para instituições carentes. Minha amiga faz questão de nos convidar e esta foi a terceira vez que nos reunimos para o evento. Da primeira vez, só dance, dance, dance. Na segunda (que não fomos por estarmos viajando) começaram as edições à fantasia! Adoro festas assim... Minha carreira artística interrompida covardemente por mim mesma nesses momentos urra por uma chance de soltar a franga e pôr a imaginação à toda! Ano passado pudemos então nos organizar, ainda timidamente, para o evento. Como o calendário aponta quase sempre para o início de novembro, aproveitamos o tema halloween e abusamos das capas negras e acessórios tenebrosos, tudo tirado do próprio guarda-roupa... Este ano quisemos ousar mais mas deixamos pra última hora e as melhores fantasias já estavam todas reservadas nas lojas. Como seriam três mulheres, optamos por coordenar as fantasias num mesmo tema: anos setenta. Um detalhe que atrapalhou foram as diferenças, físicas, entre nós... Uma mais cheinha(eu), de altura mediana, outra mais em forma, mais baixinha, e a derradeira, muito alta e magra. Corremos em quatro lojas diferentes para conseguirmos fantasias para todas. Eu e a amiga magra só resolvemos na última loja e ainda sem arrumar um acessório para a amiga mignon. Decidi eu mesma confeccionar um pingente simples "paz e amor"com caixa de leite, tinta dourada em spray e lantejoulas. A correntinha dourada eu já tinha, e assim nossa amiga pôde embarcar conosco woodstockmente à caráter, rsrsrs...
Detalhe da réplica...

Nenhum comentário: