BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Muito massa, sim senhor!



Amei minha viagem de niver! Curti o sol, o mar, o maridão e a mordomia... Fizemos milagres em dois dias, curtindo os points mais marcantes da região. Ganhei uma cor e com certeza pelo menos um quilo a mais, mas fez parte e eu estava feliz, como ainda estou, sem nenhum remorso pelos quitutes que desfrutei. Recomendo a cidade, muito simpática (João Pessoa) e por mais que às vezes a sinalização possa ser deficitária (nos perdemos na ida, à noite) no final vale a pena! Não deixem de conhecer Jacaré, que não fica em Jampa, mas na vizinha Cabedelo. É uma região de mangue que reúne restaurantes bem estruturados na margem do rio, onde ao pôr do sol um músico sai em uma canoa tocando o Bolero de Ravel no sax (com um canoeiro remando) e proporciona um espetáculo belíssimo, sensitivo e espiritual.
Viva a Paraíba!

4 comentários:

Mãe dos filhos disse...

Q lindo!
Ô coisa boa!
Comemoração de niver em grande estilo mesmo!
Beijão

soninha disse...

O nosso Nordeste tem muitas maravilhas!bjs

Chantal Jeanne disse...

Ed
fazia tempo que eu não entrava no teu blog. Adoro o teu humor, adoro os recados que você deixa no meu blog. Eu tenho amigos de João Pessoa. Eles me falaram desse músico que toca o boléro de Ravel em cima de uma canoa. Deve ser maravilhoso !!!!! BEIJÃO

Diorgens disse...

Kd as fotos da praia do domingo...?