BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pequenas e grandes felicidades

 Que gostoso concluir um projeto! Sou a rainha dos protótipos, vejo o modelo, fico louca pra fazer, junto material, demoro horrores pra concluir e faço UM! A felizarda que ganhou foi minha irmã, que já tem um pinguim de pet pra chamar de seu.

 Vou ser titia de novo! Minha maninha que também é minha afilhada vai ser mamãe... A família vai viver momentos de expectativa em 2013 com a chegada desse bebezinho!

 Como é bom rever quem marcou nossa vida com coisas boas! Minha querida Marlene, que tanto me ajudou com a casa e as crianças, hoje curte sua merecida aposentadoria e de vez em quando dá o ar da graça com seu bom humor e simpatia...

 Vovó Geralda e mais um espécime da sua coleção de preciosidades saídas do seu quintal mágico! Olhem a carinha de orgulho de sua pimenta, rsrsrs...

 Eu e maninha no dia do niver dela, toda feliz com a bolsa que eu dei (acertar no presente de alguém é uma felicidade ENOOOORME!).

 No almoço do niver da irmã na casa da avó, muuuuito pirê de batata pra uma galera MASSA (literalmente)!

 Sobremesa melhor não há, mas são tantas as calorias... Nessa hora só mesmo dividindo com a mãe e a amiga pro pudim não pesar na consciência, KKKKK!

 Como mãe é mãe e só tem uma, só mesmo ela pra me dar a primeira orquídea, que instalei numa arvorezinha do jardim e agora é minha filhinha caçula... Cattleya Harrisoniana.

Finalizo com a visão da terceira geração de rolinhas que habita o telhado da varanda do sítio... Natureza é VIDA!

Beijos e desejo a todos felicidades de todos os tamanhos!

2 comentários:

Beth Salvia disse...

Olá foi vc então que me enviou presentinho de amiga secreta? Ameeeeeeeeeei bom vc já sabe né, agora vou seguir seu bloguito, muito fofo, bjs

Edlena Franklin disse...

Que bom receber sua visita, Beth! Sinta-se em casa, ando postando pouco atualmente mas tem muita coisa das antigas que vale a pena conferir... Beijos