BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 17 de maio de 2011

Ando devagar porque já tive pressa...




Passagens com alta concentração de rochas, onde se avistam grutas e paredões

Trechos com muita neblina, visibilidade quase zero

Precisávamos seguir as luzes do carro da frente para nos guiar


Uma das minhas paradas preferidas: os preços não são lá essas coisas, os produtos meio manjados, mas é um cantinho com muito charme e um pontinho de civilização no meio da imensidão verde que atravessamos, com direito a banheiros limpos, lanches rápidos e lembrancinhas de última hora, praticamente todas feitas com pedras semipreciosas e cristais. Ah, essa geladeira estava cheia de livros!

O que está escrito aí embaixo pra mim vale tudo, pois precisamos sair um pouco de nossa zona de conforto e desbravar esse mundo imenso, conhecer gente e enriquecer nossos conhecimentos!

Eu e os penduricalhos. Muitos colares, brincos, pulseiras, relógios de parede, porta-retratos, enfeites de mesa, sinos de vento...

O motorista-maridex e o fim do mistério: por um longo trecho da estrada esse morceguinho aparece estampado em árvores, postes, placas, numa perfeita e simpática estratégia de marketing... Por trás da lojinha tem um caminho que leva a uma pousada, mas nunca pernoitamos por aqui. Já fomos a Lençóis, mas em Janeiro, o que é um erro: muita chuva! Planejamos ficar por mais dias em breve e fazer turismo de aventura mesmo, com direito a trekking e rapel!

Bat-abraços e bat-beijinhos para todos!


P.S.: Agora me digam, o que fazer com dois filhos adolescentes que não têm afã nenhum por viajar? A mais nova fará 15 e o mais velho, 18, idades bem emblemáticas. Marido queria reunir todos em algum destino marcante, mas ambos preferem ganhar fantasias de personagens de animes e se exibir no evento que essas tribos fissuradas em cultura japonesa promovem duas vezes ao ano por aqui, o SANA. O negócio é dar tempo ao tempo e colocar na poupança o que seria usado para essa grande viagem, aguardando o dia em que possamos cair na estrada sem medo de sermos felizes... QUE SEJA BREVE!

3 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi menina! Agadeço o carinho lá no blog. Espero ter ajudado com as dicas, rs. Bj

Ando devagar porque já tive pressa... amo essa música, ela é linda... fica com Deus!

Palavras Vagabundas disse...

Ameeeeeeeei a geladeira literária!
Que belo passeio.
bjs e boa semana
Jussara

Sherol Vinhas disse...

Se eu te contar que no carnaval era para termos ido na Chapada Diamantina? Só que deu tudo errado, mas fomos para um lugar super bacana também em Colinas.
Sou apaixonada pra conhcer a Chapada e meu marido já conhece. Estamos programando ainda ir até lá, e com certeza vou conhcer estes lugares que eu também adorooo!
Há!!!De tanto falar pro meu marido do seu quaca mole eu fiz em casa pro almoço de quinta passada o quaca mole, burritos de carne e frango, e arroz mexicano ficou maraaa como diz a Vero hehe
Obrigada viu??
Beijão