BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fazenda do Joe I



Nada como confraternizar com os amigos num ambiente agradável e cheio de bossa como a Fazenda do Joe - Jardim de Cerveja. O local também é pousada e passa uma maravilhosa sensação de aconchego num recanto verdejante, onde frondosas mangueiras garantem a sombra tão necessária nesta época do ano. A decoração é regional de fazenda com sutis toques austríacos, apenas lembrando as origens do proprietário.



O carro-chefe do cardápio é o joelho de porco com chucrute. Necessário pedir com antecedência, pois leva uns bons quarenta e cinco minutos pra ficar pronto. Antes disso, a peça de carne é marinada por três dias, o que confere um pré-cozimento. Aqui ainda foi pedido pernil, tudo acompanhado por julienne de legumes e batata souté.














Engrossam as fileiras! Os pedidos foram outros, mas a qualidade e as porções generosas permaneceram. Percebam a alegria da "criança" que acabara de ganhar uma bolsa da tia...

O pobre Zeus (pastor alemão do ossófago) não teve muito o que roer depois dessa...




O toque sofisticado chegou com as sobremesas, como esse creme gelado de chocolate...




Não podia faltar o café, mas a tarde ainda estava longe de terminar!




Nenhum comentário: