Espelhinhos, contas de madeira, verniz vitral e espelho baratinho do EXTRA. Para evitar furar novamente a dura parede que já possuía furos de um antigo quadro pesado, criei esses "ramos" de fio de couro e "folhas" recortadas em juta de uma caixa de chocolates que ganhei de uma amiga. O trabalho maior foi parafusar os suportes no espelho de forma a alinhá-los com os parafusos na parede e deixá-lo na altura desejada. Recheei as "folhas" de juta com mais contas de madeira no formato de flor. Parede nova na sala.
Quarto preto-e-branco, medo de furar paredes, mania de cinema. 16 molduras adquiridas no EXTRA a um bom preço, impressora a postos, paciência e indecisão a respeito das cenas clássicas favoritas... Fim da parede branca, mas fiz somente quatro furos: com fios de nylon amarrei os demais aos quatro primeiros quadrinhos. Romance atual e à moda antiga, acima de uma cabeceira improvisada e com platéia em tons degradê, rs.
3 comentários:
Q novidades lindas, Ed...adorei!
E a cara do Teco bem séria está ótima...kkkkk...levei um susto!
Beijo
que super que ficou! paredes nuas não dá ne???? mas furar tb é complicado. boa solucao.
Oi Edlena,vim visitar seu blog!Amei estes quadros! E a ideia para não furar a parede foi ótima. Minha filha quer fazer isto mas com fotos dela preto e branco. Beijos
Postar um comentário