El hombre de la tequila...
Lembram que falei do evento posterior à visita ao restaurante mexicano? Pois bem, temos um vizinho que tem um emprego que o faz se ausentar vários dias do nosso convívio. E há tempos eu dizia que havia comprado um kit de tacos no SAM'S CLUB e queria experimentar numa noite temática... Pois ele chegou de uma dessas ausências e ligou pra perguntar se naquela noite rolava. POR SUPUESTO!

Mais que depressa preparei os ingredientes conforme as instruções da embalagem. Não mudei nada! A carne moída ficou bem apimentada, do jeito que eu gosto, e não sobrou para contar a história... Também preparei a guacamole e uma saladinha.

Alguns vizinhos apareceram com adicionais, como linguiça acebolada, frango assado e fatias de pão, pois os tacos vinham no kit em número de 12 e não deram para o gasto (compareceram ao todo 11 pessoas). Eu também levei os nachos, que foram consumidos logo.

Las muchachas, coloridas e sorridentes!

O dono da garrafa ensinou o macete do sal e do limão pós
shot de tequila... O nome é feio, mas não vou discutir: o local da mão onde se "alojam" os ingredientes chama-se
tabaqueira, uma quase imperceptível concavidade entre o polegar e o indicador.

E ele distribuía os ingredientes e dosava tudo direitinho pra ninguém chumbar de vez!

Ninguém fugiu da raia, só o menor de idade presente, claro... Ah, e teve uma contraventora que preferiu tomar vinho tinto.

Importante não fazer careta, a tequila mesmo é docinha... Fiz careta só na hora do sal e limão e dizia que ficava com vontade de comer camarão, por que será?

Aos poucos fomos criando asas (sem energético) e fazendo nós mesmos nossas dosagens...

E assim foi nossa noitada mexicana no deck do condomínio... Já estão combinando outras, com outros temas.

No final, todo mundo legal, sem traumas, rs. Levamos água para hidratar vez em quando e no fim deitamos ao lado da piscina para olhar as estrelas...
Nota: não deu tempo fazer decoração nem altas produções... Se repararem atrás do homem da tequila há uns vasinhos com pimentas que já fazem parte da decoração do deck. Levamos o notebook para tocar uma rádio mexicana mas o som ficou baixo. Meu sonzinho portátil então quebrou o galho com o cd de SANTANA, cuja guitarra animou pra valer!Contribuí com minha luminária vermelha que ficou pendurada atrás e uma tocha que acabou não aparecendo, escondida atrás dos convidados. Pus meu vestido florido, botei uma rosa vermelha no cabelo e só!