Eu, mamis e mana prontas para uma tarde de delícias, sem culpa!
Desarmada com todas as opções, pensando em quais escolher... Tudo de dar água na boca!
Momento meigo mãe e filha...
Mana me ofertou esse lindo arranjo, que todas deram um jeito de posar com ele...
Visual da entrada da confeitaria. Adoro um caramanchão de alamandas! Essas eram lilases...
O arranjo mais disputado: parecia buquê de noiva!
Atrás tem a plaquinha com o nome do local, mas as buganvílias encobriram: TORTELÊ.
Mais poses com as flores e as garotas produzidas! Como a mana ia depois pra facul, estava mais elegante... Eu fiz a linha despojada-perua, visual novo trabalhado por ela, que foi minha consultora de compras em minha nova fase de quilos a menos.
Esperando nossos pedidos e fazendo mais poses! Será que amamos as câmeras? Será?
Mamis optou por uma tortelete de frango. Provei dela e a massa estava divina!
Mana não quis nada salgado e escolheu uma tortinha de abacaxi. O visual do doce é lindo...
Optei por uma empada de camarão. A tarde estava apenas começando... Eu e mana pedimos capuccino gelado para acompanhar.
A sábia frase de autor desconhecido... Pra quem não sabe, sou uma formiguinha! Em toda refeição tem que ter o doce no final, pra fechar. Pode ser bolo, sorvete, torrada com geléia... Não dispenso frutas, vale tudo!
Outra tomada detalhada da torta de abacaxi, com destaque para a linda cereja com cabinho. Foi minha velinha de niver, rs. Esse ano não soprei nenhuma!
A vedete da tarde foi mesmo esse mil-folhas de morango: massa sequinha, recheio suave e morangos não maduros demais, quebrando o doce exagerado do capuccino gelado.
Minha doce amiga Adri pintou aqui em casa para me abraçar e me dar um lindo conjunto de colar e brincos que fui logo colocando! A disposição das pedras do colar lembrava corpos celestes entremeados em diferentes órbitas... Muito lindo!
Mais tarde fomos todos jantar com meu mano e a família dele num restaurante oriental do bairro. Rolaram yakissobas deliciosos, e mais uns sushizinhos para complementar!
Antes de encerrar a noite, marido ainda fez barulho: chamou a meninada e cantaram parabéns pra mim no quintal, enquanto filhote filmava o pai acendendo rojão! O estouro foi tamanho que os gatos desembestaram feito loucos para dentro de casa! Depois de uma segunda rodada de rojões, fomos procurá-los em seus esconderijos e carinhá-los pra esquecerem do susto...
Espeto foi o mais difícil de encontrar: foi parar dentro do forro da cama box!
A série "meu niver" ainda vai render outros posts... Diferentes tribos, diferentes estilos de comemorar! Aguardem... Enquanto isso, admirem mais de perto meu mais novo colar interplanetário, rs. Beijos