BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Auto-retrato - BC Dani Moreno - Fotos





             Participando da blogagem coletiva de fotos da Dani Moreno! 

A Dani já faz a blogagem musical às quintas e agora trouxe mais essa novidade pra blogosfera. Sou super fã dessas iniciativas, espero poder participar sempre! O tema desta semana é o auto-retrato e a última vez que me fotografei com o tablet foi quando recebi a visita do meu sobrinho mais novo, o Isac.





Esta sou eu, meio mãezona, meio selvagem, rs.

Beijos, e até a próxima!












5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Edlena,
Que legal poder ver as fotos das blogueiras nessa BC da Dani. Amei suas fotos. Essa com as algas ficou linda!
Beijos
Adriana

Andréa Martins disse...

OI, Edlena, adorei sua fotos, lindas, eu também adoro praia, como passei muitos anos morando longe do litoral, agora estou rata de praia também.
Beijos
Andréa

none disse...

UAUUUUU...Lindissimaaaa....Eu não gosto absolutamente de tirar fotos,marido não pode me ver que ja fotografa,tem hora que me da vontade de brigar.Isto porque quando pequena meu pai nos fazia passar tardes parados tirando fotos para guardar de lembrança...E AI de quem se mexesse...rsrsrsrs.
Bjim
Deusa
vasinhos Coloridos

none disse...

Salada menina....Me deu vontade de jogar a Couve-Flor no marido...kkkkkk.
Bjus
Deusa
vasinhos Coloridos

Tania Forti disse...

Oi, Edlena, gostei demais de suas fotos, essa última está profissional, mas, também, a modelo ajuda né!?
Legal sua visita no blog, to voltando aos poucos, senti saudades, mas já não tenho tanto tempo como antes.
Beijos e apareça sempre