BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 28 de março de 2012

Tá chegando...

Nem falo tanto em idade, mas em riqueza de experiências... Um companheiro de tantas batalhas, parceiro de tantas aventuras, opositor em diversas opiniões, conselheiro em meio a tantas dúvidas, palhaço em momentos de seriedade exagerada, moderador em repetidos conflitos, transformador de situações repetitivas, conciliador em disputas acirradas, galanteador em instantes oportunos, sereno em pleno caos, este é o baiano com quem namorei, casei e hoje convivo, divido preocupações e alegrias e vou levando a vida, um dia de cada vez. Antecipadamente, obrigada por sua presença e seu apoio, seu sorriso e sua ruga de tensão, suas piadas e seus trejeitos, suas manias e seus chiliques, sua disposição e seu engajamento, seu carinho e seu abraço. Peço principalmente desculpas se esse ano não acertar no presente, pois a idade pra mim tem roubado a criatividade...

Quilos a menos, uma roupitcha nova e justa, quem sabe?

Para o novo look sem barba, algum kit hidratante com perfume másculo, talvez?

Ou para um cara festeiro, ingressos para algum evento especial!

É isso aí, qualquer coisa é a mesma coisa, mas com todo o amor e admiração pela pessoa iluminada que é você! Parabéns!!!

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Parabéns ao amor. Adorei a foto de vcs dois se olhando. Passa tanta admiração e amor. Muito linda essa foto. Que Deus abençoe vocês dois.
Beijos
Adriana

FLOR DE LÓTUS disse...

adorei a foto de vcs fazendo abdominais!! Espero que o Alex se inspire e seja meu companheiro nos esportes tbm ao invés de mero incentivador.

bjssssssssss