BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SANTAS COMEMORAÇÕES, BATMAN!

Dezembro de 2011 bombou, em todos os sentidos... Me vi às voltas com preparativos para eventos programados, compromissos marcados com direito a manualidades e engajamento, surpresas de última hora, agrados a serem dados, improvisos, UFA!
Agora que já passou tudo, já saí de férias, já voltei e posso enfim compartilhar pérolas desses bons momentos passados com a família e os amigos.
Acima, Espeto lindamente instalado sobre o material para o painel do aniversário da sobrinha... Atrás, alguns dos centrinhos de mesa com flores de tecido que confeccionei: tulipas, amores-perfeitos e outras, boa parte aprendido no curso da Döhler, lembram?

Com ajuda da filhota (que criou a ilustração) e da mana (que foi à gráfica) fizemos essas lembrancinhas para o batizado da Ana Clara, para o qual infelizmente não pude ir, pois no momento estava cuidando dos últimos detalhes para a decoração do buffet (dupla festa!). Ainda acrescentei mini-tercinhos atados com um fitilho, após furar um cantinho do marcador de livros plastificado.

Eu e o compadre Reginaldo (fundamental ajuda!) instalando o painel de fitas coloridas de TNT na parde atrás da mesa do bolo. O efeito ficou maravilhoso!

Gostei da harmonia de cores!

Com TNT forrei também (com ajuda de Alex e Carol) a caixa dos presentes.

Chegou a aniversariante! Que a festa comece...

Muuuitos cupcakes feitos pela tia Marlene foram a sensação depois do parabéns! Não só bonitos de ver, mas pecaminosamente deliciosos...

Criançada feliz! O dia estava quente e ensolarado, portanto não podia faltar picolé Pardal...

Só gente feliz borboleteando pelo buffet!

Todo mundo entrou no clima butterfly!

Até vovó Geralda criou asas e posou bonitinha!

Parabéns concorridíssimo! Eu tinha que ir ao banheiro na hora H? Corri pra registrar o momento "lobo mau" da família, rs.

Aí foi só cair de boca nas guloseimas, que incluíam queijadinhas, docinhos de ameixa, beijinhos, brigadeiros... As lembrancinhas também foram distribuídas.

Eu e Diorgens posando com o imenso bolo com a linda borboleta cercada de mm's. Nem falei das fotos do painel, né? Depois de apurada seleção, muita fofura exibida de Ana Clara e sua galera!

JG já estava marcando presença na cama elástica e Clarinha foi conferir a performance do mano.

Ela não perdeu tempo e foi dar suas braçadas na piscina de bolinhas!

Primo Davi emergiu bem na hora para dar as boas-vindas!

E assim se encerrou o niver da borboletinha mais fofinha da titia...

Um pouco de fôlego para a próxima etapa, mais resumida! Quarteto Bom de Mesa reunido mais uma vez para atualizar os papos e passar bem, desta vez no VILLA RIOS. Sangria excelente, pizza gostosa, conversas escandalosas, boas risadas e cenário retrô de primeira...

Olha só que estava lá pra me receber! Ah, meus treze anos...

Próxima! 19 anos de casamento, muito zen, saidinha à noite pra um barzinho, relax...
De manhã, café simples mas com ternura: rabanadas, café com leite, suquinho e saladinha.

Próooooxima!

Tarde feliz! Brita, bolas e boladas...

Família antecipando natal (sem árvore, nem enfeites)! Todo mundo fez farra no sítio, com direito a jogo de bola inusitado, piscina, rede, scrabble, presentes e poses emolduradas pela escadaria quase Von Trapp...

Surpresa! Graças ao esquecimento do Dani em me avisar, me descabelei para receber Marlene & Cia que chegaram com presentes e numa produção daquelas! Que alegria reencontrar minha ajudante tão dedicada, uma amiga de fé, toda cercada de carinho e remoçada uns vinte anos...

Ainda não acabou? Nãããão... Maridex foi encontrar a turma do trabalho para umas geladas de final de ano. Assim não há dieta que aguente, hehehe.

Mas o ano não termina se não tiver espumante com Adri na varanda lá de casa... Acendi luzinhas, velinhas, comemos petisquinhos e renovamos mais um ano de amizade!

Pois é, ainda rolou coisa, gente... Só que pros lados da família do maridex! Outro capítulo da saga monumental de celebrações de 2011. Mas deixem eu descansar um pouquinho agora, uhhhhaaaaa!

Beijinhos...

Um comentário:

Adriana Balreira disse...

Edlena,
quanta festa em um post só! Ficou linda a festa da Clara. E picolé Pardal de cajá é tudo de bom! Amei também os cupcakes, estavam com uma cara de deliciosos!!!
Menina, tu acreditas que ainda não conheço o Vila Rios! Absurdo isso né? Sempre ouço falar que é lindo e bom. Adorei as fotos!
Beijos
Adriana