BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Na Riviera...

Mais precisamente num campo de treino de golfe no empreendimento denominado Aquiraz Riviera. A cidade de Aquiraz foi a primeira capital do Ceará e hoje é famosa por suas praias, especialmente Prainha, onde por várias vezes armamos acampamento com as crianças na virada de ano sobre uma jangada na areia.
Na foto acima, de uma série de várias que minha mana tem a autoria, estou curtindo o glamour do local em companhia de minha mãe, marido e filhote mais velho. Por lá sempre pintam equipes de tv tipo ESPN para registrar as tacadas das celebridades... Há uma área para visitantes e potenciais interessados em adquirir terrenos para construir, onde ficamos. À beira-mar a parte hoteleira do empreendimento está quase concluída. Coisa pra VIPS, ou, como nós, bem-relacionados, rs.
O traje não estava apropriado, mas dei umas tacadas para aquecer. Já conhecíamos (eu, marido, mãe e mana) e fomos novamente para meu filho conhecer. Estava um belo dia de sol e aproveitamos para posar e fazer charme para as câmeras...


Agora é a temporada dos ventos no Ceará! Muito sol e cajueiros florando... Se chuviscar são só as "chuvas de cajus" que costumam cair em setembro. Venham nos visitar!

Beijos,
Ed

6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Adoro esse vento que faz nessa época! E os cajueiros florescendo...só é ruim para quem tem alergia! E que caia bem muita chuva do caju para termos uma temporada de muitos cajus! Adoro!
Ficaram ótimas as fotos!
Beijos
Adriana.
Ps.: Ainda não conheço a Riveira! Não sou tão chique!...rsrs....

Cissa Branco disse...

Edlena,

Adorei a versão das fotos, a primeira vc parece uma diva, na com o marido e o filho também, em pose, mas a última entre a mana e a mãe é pura família mesmo, rs.
Adorei seu comentário lá no blog, vai ser difícil desmembrar os tópicos e colocar para votação, mas estão saindo coisas preciosas.
Grandes beijos

Edlena Franklin disse...

Adriana:
Graças a Deus que não tenho alergias, pois adoro ar livre, camarão, livros antigos e eventualmente tenho que faxinar certas áreas da casa... Não somos chiques, só tínhamos os contatos certos pra conseguir acesso ao local, que atualmente liberou aquela área para os potenciais compradores, o que não foi bem o nosso caso, rs.

Cissa(antes Cíntia?)
Minha mana adora altas produções, é uma excelente maquiadora e soube captar bem o estilo do local adaptando-o às nossas soberbas figuras, kkkkk. Boa sorte com a votação, no fundo o que vai ficar é o aprendizado: muita gente(inclusive eu)vai entender como blogar sem gerar polêmicas nem ferir sentimentos...

Palavras Vagabundas disse...

Lindas fotos e vocês tão sorridentes!
Sempre me admiro com o céu azul de vocês.
bjs
Jussara

Casinha Encantada disse...

Ai qu delicia heim, todo mundo merece isso rsrs.
Menina, que saga que é construção né, eles me propmeteram entrega para novembro, duvido.
Ótimo domingo.
Bj

FLOR DE LÓTUS disse...

A-D-O-G-U-E-I! Se os diretores da Aquiraz virem seu comentário acerca do empreendimento de certo vão querer contratá-la para redigir as notícias do empreendimento que só vc saberá dar o glamour que ele tem!