BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olha a hora!


Rádio-relógio digital, eu tenho um. Uma grande amiga, minha madrinha de casamento, me deu de presente na época do enlace. Ainda funciona, tem visor grande e um alarme eficientemente irritante. Meus filhos cresceram visualizando esse elemento em minha mesa de cabeceira, e a caçula, a menos flexível dos dois, teima em não aprender a ver as horas no relógio de ponteiros... Para ela, o digital é o único confiável. Ela sai do quarto dela toda descabelada pela manhã a fim de checar as horas em meu criado-mudo. O pai dela está viajando e pedi que comprasse um objeto confiável desses para que a moça possa programar sua vida sem sair do quarto, com direito a alarme alto para que as horas não se percam dela, coisa que acontece deveras. Numa época em que quase não se sabe mais do gosto dos filhos adolescentes, quando fica cada vez mais difícil agradá-los pelas vias normais em nossa ignorância/incapacidade de penetrar no mundinho deles, fico feliz de saber que uma utilidade assim será bem-vinda, sem sombra de dúvida.

2 comentários:

Cissa Branco disse...

Amiga,

Saudades daqui. Pois é, cada vez mais difícil encontrar rádios-relógios, lembro que com meu primeiro pagamento comprei um desses para presentear minha mãe. Realmente é difícil, depois de certa idade, saber o que agrada nossos filhos.
Grandes beijos

Neli Rodrigues disse...

Tenho um frio na pré adolescência e realmente é mto difícil agradá-los, as vezes, até desanimador pois damos o nosso melhor e els são ingratos. Mas tb nos dão mtas alegrias, não é mesmo. Tb tenho um ra´dio relógio digital em meu quarto, que ganhei logo que casei, acho até fora de moda mas são tão práticos e eficientes.
Bjs♥