BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 23 de março de 2011

VOU SUMIR!

Por motivos de força maior, estarei ausente do convívio de quem aparece para ler minhas mal escritas linhas e conferir minhas mal batidas fotos... Amo toda a blogosfera animada e prestativa, amo até mais do que devia, ocupando muito tempo a ser usado de forma mais produtiva (questão de organização). Preciso de disciplina, e estarei travando uma busca pessoal em busca dela a partir de iniciativa própria e determinação, pois não sou celebridade para ter um guru famoso... O UNIVERSO me guiará, com certeza. Aquelas propagandas apelativas que falam da mulher moderna que dá conta de tantas coisas e ao final do dia ainda está linda e maravilhosa não cola, comigo não. Estou quase sempre um caco e tenho deixado muitos cuidados pessoais básicos de lado. Então, quando nos reencontrarmos, espero estar mais focada e menos queixosa, um hábito aliás, que pretendo definitivamente erradicar! Para encerrar (por ora) deixo algumas belas imagens, a maior parte delas da minha lista de projetos futuros para partir feliz desse mundo:

Visitar os fiordes da Noruega, um espetáculo da natureza.

Conhecer um castelo medieval, que pode estar num cenário etéreo de contos de fada...

...ou prestes a ser circundado pela maré, como Mont Saint Michel!

Comer maçã do pé, o objeto de desejo da menina nascida em terras semi-áridas que desenhava arvorezinhas e seus frutinhos em formato de corações...

Por fim, unhas crescidas, como as desejo! Estas da foto foram esculpidas em gel, algo que devo utilizar para dar início ao processo de cura do vício infantil.

Até breve, assim espero.

4 comentários:

Cinária Mendes disse...

Por favor
NÃO SUMA!!!!!!
Deixe um tempinho para escrever coisas lindas para nós.
Vá e volte.....
Beijos

Sherol Vinhas disse...

Tá, tudo bem...tem que dar um tempo pra si mesma...tem que se reorganizar....etc e tal, mas não precisa sumir não!!!Adoooramos ler seus posts!!E tenho certeza que isso não vai te atrapalhar na sua busca interior.Não é egoismo nosso não!
Você quer acabar com seu eu desorganizado e esta certa.E o primeiro passo é não dando a chance de ele falar mais alto em questões que você sendo a pessoa super inteligente que é, tomar de conta.
Na Guinose, quando tive depressão de 5º estágio, aprendi que este "eu" se chama "ego".Ele é o "eu" negativo que esta dentro de nós, e temos vários outros "eus" positivos, eles são as nossas qualidades, então se parar para ver, verá que são muuitoos maiores!Por isso, este "eu", "ego" esta em desvantagem.
Desculpe ter falado assim, mas gosto de mais de você!Mesmo sem te conhecer pessoalmente, e se reparar, vai ver que é a uma das que mais comento no mundo blogstico.
Beijo e desculpe se falei de mais.

Sherol Vinhas disse...

Que bom que não ficou braba comigo. E sim, sei bem o que sente.
Beijos e estou sempre por aqui.
Há! Crie um twitter e um facebook pra você. Tenho certeza que vai se dar bem por lá. Gostaria de te ver por estes comandos também hehehe

Palavras Vagabundas disse...

Ei, não suma não! mas eu te espero aparecer, rs
A receita do bolo é ótima, a família adorou.
bjs
Jussara