BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 15 de março de 2011

FOGÃO NOVO, CHALÉ QUASE PRONTO E MANO DO MEIO MAIS VELHO!

Gente, as coisas estão melhorando, rs. A cozinha continua pequenina mas já deu uma clareada com o fogão branquinho que chegou... As visitas foram visitar outro continente mas deixaram o carro por aqui e voltam em dez dias, mais ou menos(invejinha boa, passa já). Os eletrodomésticos antigos já foram despachados para o chalé de campo que também já adquiriu novos ares!


Breve nosso refúgio estará apto para repouso, já que para cozinhar e usar o banheiro já foi liberado. Armadores temos muitos para relaxar na rede, mas para os não-cearenses só colchões infláveis... Ainda não rolou pernoite por lá, mas a vontade é muita, pois adoro inaugurar espaços sentindo as diferenças de ruídos, clima e paisagem. Maridex curtindo seus domínios, depois de um dia duro instalando a pia da cozinha e carregando brita:

Por fim, mano de idade nova, mas o mesmo sorrisão escancarado... Ele não quis a velinha do Batman, que posso fazer? As crianças crescem e os saudosistas penam! Longa vida, Lus!

2 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Edlena, adorei o visual da piscina! E que fim de tarde lindo!
bjs
Jussara

Cinária Mendes disse...

Edlena,
Fogão novo,geladeira nova, piscina nova...vida boa...
Bolos deliciosos!!!
Seu irmão parece muito com voce.
Beijos