BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saudades, suspiros e pipocas

Maridex viajando e eu como sempre nessas ocasiões dormindo de luz acesa e bem tarde, pra desmaiar de vez e não pensar em um certo filme tenebroso que arruinou minha tranquilidade na hora de dormir... Nunca mais, mas nunca mais mesmo assisto nada com tema tenebra, meu tempo de Stephen King já passou. Pra compensar, minha querida tia Marlene num de nossos papos cinéfilos descobriu como somos loucas por Jane Austen e me emprestou uma pilha de dvds com filmes e séries relacionados à sua obra, bem como à sua própria vida. Me encontro impregnada daquela atmosfera romântica e bucólica do interior da Inglaterra e tenho chorado horrores, suspirado ainda mais e atualmente caidinha de amores pelo James McAvoy...

Ele é um chaveirinho: pequenininho e encantador, um olhar que arrebata...

Como Tom LeFroy, um dos amores da consagrada Jane Austen.

Nos dois últimos dias assisti à série EMMA, PRIDE AND PREJUDICE, BECOMING JANE E MISS AUSTEN REGRETS. Pra não dizer que fiquei só no romance, fui ao cinema ver THE KING'S SPEECH. Gosto muito de Colin Firth também, nosso eterno Mr. Darcy.

Hoje vou assistir BLACK SWAN, e tão logo Di chegue de viagem, iremos assistir 127 HOURS, para então eu assistir ao OSCAR com opinião para "torcer", rs.

2 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Edlena, faz tempo que não apareço, mas começo de ano, muito trabalho, já viu?
Adorei a saga dos bichos, eu só tive cachorro tanto na casa dos meus pais como na minha!
Acredita que não vi nenhum dos filmes que concorrem ao Oscar!
bjs
Jussara

Neli Rodrigues disse...

Tb gosto dos filmes baseados nos romances dela. Curto mto assistir filmes, bem tranquila em casa, e as vezes um cinema, mas qdo se tem 2 filhos fica um pouco difícil, já que um tem 10 e outra 4 anos.
Bjs♥