BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


segunda-feira, 15 de março de 2010

Tempo


Domenico di Masi e o ócio criativo: trabalho, estudo e jogo. Fazer o que se gosta seria o ideal, mas pode-se passar a gostar do que se faz, se elementos lúdicos forem acrescentados ao ato. Não se encontram anúncios assim nos classificados... Pode ser uma questão de TEMPO.

Neste momento cai uma chuva leve, o cheiro de terra molhada do jardim está invadindo minhas narinas... Um aroma refrescante, agradável. Há semanas reclamamos por isso, pelo fim do calor angustiante que tem nos atormentado. A TEMPOrada de chuva deveria ter começado no carnaval, é o normal pelas minhas bandas. Somente precipitações tímidas têm ocorrido com mínima frequência. Chega a ser assustador. Comentei com o marido que chegamos naquela idade em que certos acontecimentos serão lembrados no futuro e nós, velhinhos, estaremos lá pra contar: "Lembra, meu velho, de 2010? Da onda de calor?"
O sol já abriu de novo, forte. Aquecimento global, nosso castigo. Deus ilumine nossos filhos para que consertem esse mundo.

Sempre quis ser cobaia de experiências científicas na área da psicologia. Não que eu queira ser simplesmente rotulada de indivíduo XKW n.245, mas para que eu possa ser decifrada por alguém. Eu, minha mente, sendo o objeto de um estudo em meu TEMPO. Gostaria de saber o que sairia daí.

Estou dispersa e sem foco. Muita coisa acontecendo, sem saber pra onde correr... O TEMPO está passando.

Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

Ed, tô tão sem tempo ultimamente...kkkkkkkk...mas a falta de tempo ocioso é uma maravilha para a mente! Estou me sentindo bem mais feliz do q os dias de trabalhos domésticos...
Bj