BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


domingo, 21 de março de 2010

Inverno doce


São José não falhou. Dia 19 choveu de madrugada, forte. Muita água. Mas o calor continuou insuportável... Acordei com aquele céu cinzento, cheiro de telha molhada e banhada em suor. Há algo muito errado com o clima, com a natureza a nossa volta. A chuva está persistindo, o tempo está quente e úmido. A grama agradece, quem a molhava duas vezes ao dia também. As plantas estão viçosas e se você estiver abrigado e deitado em uma rede confortável, é a melhor época para demoradas sonecas. Sem falar dos chazinhos com biscoitos e os glamourosos fondues de queijo à noite, com um bom vinhozinho. Depois do dia 11, depois do dia 11...
Lembra da minha voz? Continua a mesma, mas meus ouvidos, infelizmente não... Depois de tantas idas ao otorrino, diversas limpezas e tratamentos, a região auditiva parece ter se tornado frágil e susceptível a todo tipo de mazela. Já não posso mergulhar numa piscina, lavar o cabelo no salão nem tomar um mísero banho de chuveiro sem tampões de ouvido. Um alerta a todos que curtem uma coceirinha aliviada com o que for, de maneira intensa. EVITEM. Me sinto super vulnerável agora... Parece castigo quando por diversas vezes pensei como seria bom "desligar" as "oiças" quando se tem vontade, pra evitar ouvir coisas desagradáveis, chatas e barulhentas. Amanhã, vou ver se encontro novo otorrino. O anterior deve achar que estou muito interessada nele, com tantas visitas consecutivas... e preciso de uma segunda opinião, e quem sabe, um tratamento que possa ser definitivo.
A páscoa está aí, e tenho nova receita pra testar (água na boca...), me aguardem!

Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

Eita, Ed...tu ainda está com esse incômodo "nuzuvido"? Q coisa...espero q melhore...adorei os coelhinhos...kkkkkk...quase morro de rir. Jà estou ansiosa pra saber da novidade culinarística!
Bj