BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


domingo, 7 de março de 2010

MIKA


http://www.youtube.com/watch?v=XlEsBaAFPoo

Ele é libanês, radicado em Londres, tem menos de trinta e é bi... Mas pra mim o que vale são sua letras, sua voz e sua ginga! As irmãs cuidam dos figurinos, da arte das capas dos cds e dos videoclipes, muito bacanas. A letra deste vídeo (Grace Kelly) trata do começo da carreira dele, quando muitas gravadoras o rejeitaram, pois queriam rotulá-lo de coisas que ele discordava. Por ter tido formação musical clássica e ter atuado em óperas, pensaram em fazer dele um novo Freddie Mercury (por sua postura irreverente). Mas ele queria ser Mika, e conseguiu. Hoje tem seus inúmeros fã-clubes e é muito apreciado pelas adolescentes, mesmo com suas letras às vezes puxando para temas como depressão e homossexualismo. Ele teve o pai sequestrado na época da guerra do golfo, o que gerou muitos traumas na família. A mãe teve então papel muito forte, e por ser uma pessoa obesa, sofreu muito preconceito. Ele respondeu a isso com uma música muito divertida:

http://www.youtube.com/watch?v=yDSK91mUNLU

Por fim, ele é talentoso, tem sex appeal, trabalha com a família e é dançante... Querem mais? Aumentem o som!!!

2 comentários:

Mãe dos filhos disse...

Ah...Gostei. Com g maiúsculo! Não sei se foi pelo q vc comentou, mas confundi a voz dele com a do Freddie...hahaha...legal mesmo!
Bj

Chantal Jeanne disse...

Ed
fazia um tempinho que eu não entrava no teu blog ...ele é MUITO LEGAL ....
Eu passei um mês longe da net quando fiquei com mammãe. Esses dias eu não teve nem tempo para escrever no meu blog. Hoje eu ralei o dia todo e estou MORTA. So entrei para xecar mails.

Adorei a figura ! Bonito pra caramba.

Um dia ainda eu vou ser figurante num clip parecido ...

beijos