BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


domingo, 6 de dezembro de 2009

Culinária de ouvido

Estou fechando a boca para comer. Literalmente. Comichão no ouvido esquerdo é sinal de quê mesmo? Fartura? Azar chegando? No meu caso, resultou numa estupidez daquelas... Cocei fundo demais e agora estou tomando antibiótico (comprimido laranja enorme), analgésico (também enorme, branco), socando pomada no local e sem poder abrir a boca direito, com direito a dor lancinante na lateral inferior do lado esquerdo do rosto. Justo pouco depois de minha última aquisição literária-gastronômica...


As crônicas da Rita suavizaram minha dor mas me encheram de frustração por não poder dar asas à criatividade na cozinha neste fim de semana. No problem. Hei de me recuperar e exercitar meus tímidos dotes culinários em breve. Duvidam? Sei disso porque tenho encomenda de salpicão e farofa para a confraternização daqui do condomínio. Nunca fiz salpicão antes e sei que é um prato que pode deixar sequelas profundas se preparado/conservado inadequadamente... Será meu desafio de natal! Desejem-me sorte e um ouvido melhor... Além de juízo com objetos pontudos.

2 comentários:

Mãe dos filhos disse...

Eita, Ed...pelo tamanho dos remédios imagino a dor de ouvido...por isso não resolvemo entrar ontem para ver vcs...as crianças são especialistas no quesito barulho! Melhoras! E boa sorte no salpicão de Natal, com certeza vai ser delicioso, como tudo q vc faz!
Beijão

Mãe dos filhos disse...

Desculpa aí os erros de português...acho q dá pra entender! rs