BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Viajandona


Ando bem afastada do artesanato ultimamente... Me prendi a certas leituras e mergulhei de cabeça no universo da autora, experimentando sensações há muito tempo esquecidas. Não que eu viva em função do passado, mas acredito piamente que devemos manter o espírito jovem se quisermos sobreviver a este mundo tantas vezes brutal em que nos encontramos. Até me considero bem antenada com as novas tendências e peneiro aquilo que me apetece. Tem novidade que acho bacana, divertida, inteligente, mas tem coisa que parece samba do crioulo doido, não consigo digerir! Pois é, minha OFFICINA está coberta de pó e diamantes brutos, tão pertinho do natal... Tentarei aos poucos me reaproximar, trabalhar em algum novo projeto, pensar em algum aniversariante próximo que aprecie handmades, e aí boto mãos à obra! Estou feliz por estar me sentindo mais leve (alguns quilinhos a menos), mais disciplinada (caminhada e exercícios localizados em casa) e mais consciente (reeducação alimentar). Sinto falta dos amigos sumidos e imagino que devem estar em outra sintonia, fazendo novos amizades, trabalhando duro, viajando e fazendo cursos, porque a vida não para e não podemos ficar grudadinhos como siameses. Também fiz novos amigos e embarquei com eles em uma nova rotina, de maneira que nunca fico entediada com a capacidade dessa turma de inventar coisa e tornar a vida mais cheia de gentileza e alegria. Agradeço todo dia ao Universo pelas coisas boas, pela presença querida dos que me cercam e pelo presente que é estar viva para errar e acertar e acreditar que posso amadurecer e me realizar plenamente ainda nessa encarnação. Fé, paciência e equilíbrio, é tudo que desejo para continuar minha jornada!

4 comentários:

Graça Tristão disse...

Olá amiga sumida mesmo!
Mas pelo depoimento está bem e isso é o que realmente interessa...está vivendo fazendo com que seu UNIVERSO gire com você!
PAZ no seu coração...
Graça

Mãe dos filhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe dos filhos disse...

Afe...eu só quis acertar um erro básico de português e acabou apagando tudo...sorry!

Ed,
anda mesmo sumida do blog! Mas com certeza está buscando inspiração para novas aventuras no mundo do artesanato. Outro dia estive na Mil Ideias e lá já estava pipocado de coisas natalinas...apesar de ser uma época q não me agrada muito, a decoração é linda!
Com certeza sua casa ficará cheia de coisas de bom gosto feitas por vc mesma!
Beijo grande!

Reino da Fantasia disse...

Desejar já é meio caminho andado! Se desejas com fé...terás! bjs