BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Em processo



Entre outras atividades nesta semana, resolvi dar um up no atelier. Enjôo muito fácil do antigo, e neste caso específico, bota antigo nisso... Depois de oito anos na mesma casa, aos poucos vamos dando nossa cara a ela, com reformas estruturais e pintura. O antigo escritório, que hoje é meu atelier ou craft room (ainda vou batizar o bichinho), já tinha sido dependência de empregada da antiga proprietária, que foi quem instalou a estante king size. Depois de defenestrar 99% da parafernália eletrônica do maridão (que agora tem um espaço bem mais claro e arejado para trabalhar, com a nova extensão do quarto), estou conseguindo organizar meus materiais diversos, mas algo ainda não me fazia feliz... Além do aperto (isso ainda vai demorar um pouco), a aparência de escritório devido ao laminado de cerejeira da estante não me despertava a criatividade. Preciso de uma tela em branco, literalmente. Já disse que os cupins-broca estão comendo o móvel aos pouquinhos? O mesmo está rolando com os armários do quarto, e eu e o marido já havíamos combinado que os bichinhos poderiam se fartar à beça até o móvel se acabar, para enfim fazermos os novos, à nossa maneira. Pois bem, quando pintamos o quarto de branco, para homogeneizar tudo o marido revestiu os armários de contact da mesma cor. Melhorou o aspecto e deu uma suavizada no astral do ambiente. Com o atelier, não achei tão vantajosa a idéia porque o gasto seria grande e a pintura dá um aspecto mais artesanal, com suas imperfeições na tonalidade. Enfim, já comecei a dar minhas pinceladas e posto o resultado em breve. Por enquanto, o "antes"...

Um comentário:

Mãe dos filhos disse...

uala...já estou curiosa para ver como vai ficar!