BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Opções demais, pouco espaço!


Tenho uma febre por novidades. Gosto de explorar uma idéia interessante, criativa, ver se sou capaz de executá-la. Às vezes penso que se ficasse sem net por muito tempo poderia vir a criar da minha cabeça muita coisa, sem estar eternamente plugada nas inspirações alheias... O fato é que sou uma colecionadora de idéias e acabo adquirindo muito material necessário para a execução das mesmas, seja comprado ou a sucata propriamente dita. Conquistei meu espacinho há pouco tempo, onde ficava o antigo escritório da casa. É um espaço pequeno e apertado, devido a dois fatores: a antiga dona, que projetou as estantes, as fez com muita profundidade (46 cm) e com o leva e traz de móveis do antigo escritório do marido, resolvemos enfiar uma mesa grande no local, que impede a total abertura da porta. Resultado: me sinto numa lata de sardinhas, mas dando graças a Deus por que só quem pode fuçar naquela bagunça sou eu... (apesar de vez ou outra meus materiais se tornem indispensáveis para os menos precavidos ou esquecidos de plantão). Temos uns cinco camburões de lixo grandes, de plástico, que usávamos como contêineres para água da chuva ou para tranqueiras em geral. Hoje são utilizados para separar materiais recicláveis: plástico, papel, metal e vidro. Já fizeram parte desta lata de sardinhas, mas agora coloquei-os no corredor lateral da casa, a fim de poder mexer as pernas em baixo da mesa! Enfim, guardo bandejas de isopor, embalagens reutilizáveis em geral, garrafas (sonhando com meu cortador) e planejo utilizar tudo isso, produzindo arte utilitária. Sou muito fã de sites de organização também e estou prestes a encontrar o método que melhor se adapte às minhas pretensões de manter essa oficina de idéias criativas. Chega de bagunça!

Nenhum comentário: