BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Assim, sim

Eu acredito nessa frase. Lembro quando criança ter ganhado um jogo de sala de boneca não da estrela, desses mais povão mesmo, com materiais como madeira, arame encapado e napa. Gostei mas quase imediatamente desmanchei alguns itens como a penteadeira(é o novo!) e coloquei o espelho separado, arranquei um braço de poltrona e fiz um cabide e por aí vai. Imprimi meu toque pessoal ao brinquedo e fiquei muito satisfeita. Gosto não se discute e devemos prezar pelo nosso bem estar, físico e mental.
Eu faço à minha moda - Clique e participe!
Esse blog é maravilhoso e nunca oferece fórmulas prontas. A dona, Daniele Sinhorelli, é costureira de mão cheia e produz peças lindas e únicas, e envereda por diversas outras técnicas também... Ela inspira e divulga outras fontes de inspiração que nos leva a ousar naquilo que nos fascina e exercitar aquilo que já dominamos. Divulgo agora seu emblema, que deve ser de todas nós!

Nenhum comentário: