BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


terça-feira, 14 de agosto de 2007

Só, só, somente só...


No domingo dos pais, à noite, assisti de novo CLICK, dessa vez com Di. Não imaginei que fosse chorar mais ainda que da outra vez. A passagem do tempo, as mudanças, o que fazemos com nossa vida, isso tudo mexe demais comigo. Gosto de pensar em segundas chances, em recomeçar, reparar erros. Adoro Adam Sandler, me divirto demais com seus filmes, além da trilha sonora que é a minha cara. Amo o fato de ele pôr quase sempre atores(amigos) em pequenas participações, como uma forma de tê-los por perto, mesmo eles sendo de maior ou menor renome que ele mesmo, divertindo-se todos naquele adorável besteirol emocional.
Continuo bastante dolorida por conta da academia. Resolvi dispensar a cama elástica, afinal ainda não será nessa encarnação que concorrerei a uma vaga no Cirque de Soleil... Ficarei com a localizada às segundas, quartas e sextas e deixarei as terças e quintas para a esteira e bicicleta. Para tanto acordo às seis, o que tem me deixado bastante sonolenta durante o dia. Ontem tentei dormir antes das onze pra ver se tirava o atraso, mas Mr. Teco resolveu me perturbar na cama às quatro da manhã querendo comer... Hoje recomeçam as escolinhas, ainda bem que já abasteci. Esse trânsito das cinco da tarde às sete da noite é de enlouquecer! Aí nessas horas um bom MP3 Player, lanchinho saudável na bolsa, água no carro... e tocar em frente que atrás vem gente.
Beijos

Um comentário:

Flávia disse...

Mas esse Teco, hein? Parece bebê...aperriando a mamãe de madrugada...ai ai...no caso, a vovó...mamãe Ceci, com certeza, devia estar dormindo...huahuahuahua...