BEM-VINDOS, TIJOLINHOS!

Vamos construir juntos esse espaço de convivência e troca de figurinhas sobre artesanato, cinema, livros, decoração, filhos, jardinagem, horticultura e tudo mais de bom que possa surgir!


sábado, 25 de agosto de 2007

A NICE DAY




Sábado, dia internacional da família! Pelo menos pra mim, que estou com a agenda apertada e preciso de um tempinho "descompromissada" também, pra recuperar as energias... Dia de Marlene é sempre um alívio, menos stress com a rotina doméstica e aquele bom humor que contagia a gente. Meu bro veio com sua galera encher minha casa de festa, passinhos saltitantes e balbucios encantadores! Pra não interromper a arrumação da Marla, fomos pra piscina assar uma carninha e desfrutar do ambiente. Baby curtiu as companheirinhas de piscina até ficar morena, além de comer elegantemente três vezes! Gordinho fez seu "debut" na água azulzinha e pinotou à beça no colo de todos, provou da grama e cochilou no regaço da titia. Matei a saudade de tanta fofura! Êta nóis...

2 comentários:

Flavinha disse...

Que fotinha linda essa do meu vampirinho...ficou jóia...tb adorei a manhã/tarde aconchegante...obrigada por sempre nos receber com tanto carinho...Beijos!

Flavinha disse...

IH...todo dia venho olhar as novidades...e nada...=(